Casamentos Besalú/ESPANHA

Brian + Maíra

“O amor é uma loucura temporária. Ele surge como um terremoto e depois sossega. E quando ele sossega, é preciso se tomar uma decisão. Deve-se descobrir se suas raízes ficaram tão entrelaçadas a ponto de ser inconcebível separá-las. Porque é isso que é o amor. O amor não é falta de ar, não é emoção, não é promulgação de promessas de eterna paixão. Isso é apenas “estar apaixonado”, e isso qualquer tolo pode fazer. O amor em si é o que sobra quando o “estar apaixonado” se extingue. É uma arte e um feliz acaso. Aqueles que realmente se amam têm raízes que crescem em direção um ao outro, e quando todas as belas flores caem de seus galhos, eles descobrem que são uma única árvore, ao invés de duas.”


Louis de Berniers (Texto lido na cerimônia pelo irmão do noivo.)

Numa cerimônia linda, realizada a quase 10 mil km daqui, numa cidadezinha medieval chamada Besalú, Maíra e Brian se unirão sob os olhos de amigos e familiares.

Uma mistura exótica de convidados, que tornava a festa mais parecida com uma pequena conferência da ONU, discursos emocionados, lágrimas de alegria, música incrível e comida maravilhosa!!!

Às vezes nos faltam palavras para descrever uma experiência tão única e tão incrível, então me reservo ao direito de dizer que é impossível dizer o que tudo isso significou pra mim.

Meus mais sinceros votos de felicidades aos noivos e meus sinceros agradecimentos por todo o carinho e confiança!
Foi maravilhoso estar com vocês!