Casamentos Juatuba/MG

Desiree + Pedro

Vocês já conheceram a história do Pedro e da Desireê na promoção TODA HISTÓRIA DE AMOR É LINDA, pra quem não lembrar vou colocá-la aqui:


"Numa escola de Juatuba, onde Desiree estava cusando o segundo ano do ensino médio, chegaram alguns profissionais oferecendo bolsas para um curso em Betim. Desiree ficou muito empolgada, pois foi sorteada para uma das bolsas e logo que chegou em casa pediu seus pais para que ela pudesse aproveitar aquela bolsa. Seus pais, depois de muito calcularem os prós e contra, aceitaram que ela fizesse aquele curso. Então Desiree, na outra semana, já estava na sala de aula. Mas alguma coisa a estava deixando intrigada e já na primeira aula ela pediu ao coordenador do curso para trocar de turma. O coordenador disse que a turma ao lado estava há um mês adiantada e isso não seria possível. 

Mas Desiree não desistiu, e dando-se por insatisfeita com a turma em que estava foi conversar com o professor da outra turma. O professor permitiu a troca de turma, após um trabalho a ser feito das matérias já ministradas. E então na outra semana ela iniciou na nova turma.

Muito tímida, sentou-se na última carteira e observou os colegas, já enturmados entre si. Lá na frente havia um rapaz... Um rapaz que algo nele chamou atenção dela. Desiree observou esse rapaz, sem ele nem notar que ela existia. Até que um dia ele chegou atrasado na aula. Era um exercício em grupo e o grupo dela estava com poucas pessoas, então ele se sentou lá.

Ela concentrada nos exercícios, apenas o cumprimentou e o coração... Ah o coração..

Enfim ele a notou trêmula e tímida. Ele muito brincalhão soltou-lhe uma piada em que ela passou o resto da aula rindo, e ele sem entender porque ela ria tanto de uma piada tão velha.. e ela ria.. O sinal soou, o intervalo da aula chegou, ela juntou suas coisa e saiu imaginando que ele iria continuar correndo atras da outra moça, mas ele foi atras da Desiree. 

Pedro falava muito.. Desiree só pensava no momento em que iriam se beijar. Mas ele falava muito e ela já não conseguindo mais prestar atenção no que ele dizia roubou-lhe um beijo, deixando ele perplexo e surpreso. 

Apartir deste momento os dois não desgrudaram mais. e chegou o último dia de aula. Ela iria voltar pra  Juatuba, ele continuaria em Betim e aquele lance seria com o tempo esquecido - Pensava Desiree. Na despedida ela muito apressada, pois seu pai a aguardava na saida, ele disse " Nunca senti por ninguém o que sinto por você, não me esquece pois eu não vou te esquecer".

Desiree achou aquilo tudo muito bonito, mas não acreditou muito pois com a distância um dia tudo ia se perder, então seguiu em frente.

Mas Pedro cumpriu o prometido e não deixava um só dia passar sem que eles se falassem. Durante dois anos eles mantiveram contato por telefone, internet e neste período conseguiram se encontrar três vezes as escondidas. Mas algo de estranho aconteceu.. Pedro sumiu, mudou telefone, bloqueou Desiree na internet, sem explicações ou pelo menos um Adeus.

Ela ainda tinha esperança pois ele sabia a data de aniversário dela, estava próxima, ele nunca esqueceu. Mas neste aniversário Pedro não esteve presente.

Ela se revoltou contra o mundo, contra  a vida.. Fez algumas besteiras mas nunca o esqueceu, como ele havia pedido.

Passou-se um ano e meio.. Por intermédio da Fernanda (Amiga da Desiree) e do Túlio (amigo do Pedro) que estavam conosco em um desses encontros que tivemos o Pedro ficou sabendo de tudo o que ela havia feito e a procurou novamente.

Apartir deste dia, dia 18/06/2010, eles estão vivendo uma história de Amor que se renova a cada amanhecer, uma história de amor que ninguém irá destruir, uma história escrita nas estrelas pelas mãos de Deus e que será lembrada pela eternidade!

Hoje a família está crescida, eles multiplicaram o amor em duas lindas princesas e são felizes."


E agora eles se casaram e a gente teve a honra de fazer parte desse momento lindooooo! 



FICHA TÉCNICA:


Cerimônia: Igreja Matriz de São Sebastião

Música da Cerimônia: Ministério Trindade Infinita

Produção: Angélica Fabrícia

Decoração: Requinte Decoração

Recepção: Sítio do Cuinha

Música da Recepção: Jackson e Dj José Antônio

Buffet: Cassio's Sabores

Bolo: RoseArt bolos